Translate this Page




ONLINE
1




Partilhe esta Página



Total de visitas: 6044
Prevenção
Prevenção

Prevenção

                      Num  mundo tão tumultuado e violento como esse que vivemos, principalmente no Brasil, fazer um seguro do carro, da residência, da moto, da própria vida, contra atos de violência , como roubos, assaltos, furtos, incêndios e muitos outros danos que estamos sujeitos, não é consumo, mas sim prevenção, para se ter um pouco mais de paz e tranquilidade para nossas vidas e de reparação para danos de nossas propriedades que com tanto sacrifícios adquirimos, quando elas forem danificadas em acidentes ou  por outras pessoas.

                     Quando fazemos  um seguro de  nossas vidas pensando em nossas famílias ou de nossas propriedades, não esperamos que nada de ruím aconteça, mas apenas, estamos nos prevenindo, caso algo venha acontecer, e  caso realmente aconteça, tenhamos um suporte do seguro naquele momento de dificuldade que vivemos. Sendo essa, a razão mais importante do seguro, nos dar um pouco mais de tranquilidade antes que algo aconteça, e minimizar os prejuízos quando alguma coisa de ruim ocorrer.

                     Como muito bem diz o ditado popular: “ é melhor prevenir que remediar “. Por isso, recomenda-se, que se faça seguro dos bens e de tudo aquilo que você acha importante para você, sua família e seus negócios. E assim, possa viver com um pouco mais de tranquilidade.

                   www.previna-se.com